Caveira Sccp
Mmmkk bem? Ele que perdeu a bola no gol do Marrocos, nn fez nada ein campo para, tentou dar um voleio e só
em Bate-Papo da Torcida > 42 milhões de Euros
Em citação ao post:
Eu achei ele melhor do nosso meio de campo, e olha que eu acho ele bem mais ou menos
.achei que o treinador errou ao tirar o Paquebet
Isso diz muito sobre a qualidade do nosso futebol
