Matheus Assumpção
O argumento é que ele não teve tempo, chegou no final da preparação.
Mas eu pergunto, seleção tem tempo pra treinar e ajustar o time visto que se encontram a cada 2,3 meses pra jogar um amistoso ou eliminatórias? Não.
O tempo que uma seleção tem mais dias de preparação é justamente na copa do mundo, o Brasil assim como todas as seleções tem no mínimo 20 dias até a estreia da copa, é quase que uma pré temporada de um clube.
Não, dá pra fazer um time minimamente organizado e bem treinado? Será que é preciso ter 4 anos no mínimo de amistoso, eliminatórias pra organizar um time?
O Ancelotti sempre foi um grande treinador, mas a última passagem dele no Real Madrid quem acompanhou, via um time muito pragmático pelos jogadores que tinham, será que o Ancelotti realmente foi a melhor escolha?
em Bate-Papo da Torcida > "Ancelotti só deve ser cobrado na copa de 2030"










