álex
Minha opinião é que absolutamente nenhum técnico que entra na seleção brasileira convoca os que ele realmente quer. Por que a CBF deve impor todos esses bagres aí que tavam hoje assim como fizeram com os técnicos anteriores.
em Bate-Papo da Torcida > Eu disse que esse Ancelotti estava comprado e era paneleiro
Em resposta ao tópico:
Falei no fórum e fui massacrado pelos ídolos dele, 'si fossi ruin não teria cimcum chempions'
Cada coisa, esse técnico da comprado desde a convocação de Paquetá e Neymar


