Paulo Menezes
É a pior seleção Brasileira que eu conheço desde 1970.
em Bate-Papo da Torcida > Brasil sem lateral e direito
Em resposta ao tópico:
Estava claro que era levar 4 zagueiros pra fechar os lados e liberar meias e atacantes, mas Ancelotti insistiu em jogador de nível de brasileirão.
Além disso levou Paquebet, Neymar e Léo Pereira na emoção da imprensa flamenguista. É, provavelmente, a pior convocao que já vi de uma seleção brasileira disputando duro com 2014.