João Modesto
Estádio cheio de amarelos no pé da letra. Brasil olê olê olê, e só.
em Bate-Papo da Torcida > Que torcida patética
Em resposta ao tópico:
Levando surra de arquibancada dos marroquinos que são 1/3 do estádio. Parabéns
Isso que 'juntaram' lideranças de algumas organizadas lá
