Alex Torres
O que ele pode fazer? Trabalhar. Buscar novas receitas. Cumprir com a palavra. E não ficar usando dinheiro do clube pra pagar empresa de segurança pra ele e família, ainda mais irregular.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz adiou a crise do Corinthians
Em citação ao post:
O presidente é um omisso, um incapaz e todos os adjetivos que você quiser colocar.
Mas o que ele pode fazer diante dessa dívida enorme? Até onde eu sei, ele não tem o dom de cultivar árvores de dinheiro no PSJ...
O Corinthians não consegue pagar salários em dia. Precisa vender, infelizmente.



