Raphael Sccp
Sim você tem razão, mas igual você disse para os clubes que tem administração profissional e dinheiro em caixa que são duas coisas que o Corinthians não tem infelismente aos poucos o Corinthians está ficando na segunda prateleira do futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Mundo é boa para garimpa jogadores
Em resposta ao tópico:
Mais infelizmente o Corinthians é administrado por dinossauros ladrões que não querem títulos e nem arrumar o clube e sim fazer maracutaias e desviar dinheiro, nessa Copa vamos ver bons jogadores da Ásia, América Central, África muitos que não ganham 10% dos 1 milhão e 200 reais que o Vitinho ganha e que jogariam fácil no Brasil.