Desprazer Desprazeroso
Fui testar e infelizmente é só 1 por CPF mesmo.
Dá essa mensagem:
' Envio do formulário não aceito
Parece que você já preencheu este formulário. Para evitar entradas duplicadas, apenas uma submissão por respondente é permitida. '
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel recebendo uma adesão imensa!