Nicola Soares
Gosto mas não ligo mais pra torcer. Quantos as copas que vi foi alguns trechos da copa 1966 só tinha 12 anos mas acompanhei inteira copa de 70 essa inclusive uma seleção extraordinária,.astros como Rivelino Pelé jairzinho, Gerson, tostão enfim uma seleção de respeito
Agora é só financeiro mais nada
em Bate-Papo da Torcida > Você gosta da Copa do Mundo?
Em resposta ao tópico:
E aí nação firmeza na paz?
Eu gosto de copa do mundo, lembro que minha primeira Copa que eu vi foi a de 98. Não muito bem, porque eu era apenas um garotinho, mas a companhia de 2002, de 2006, de 2010 em diante até hoje... E você torcedor corinthiano gosta de copa do mundo? Qual foi sua primeira Copa que assistiu?
Continua na mesma pegada de acompanhar ela?