Lucas Cren
Ué, ele estando aqui ia mudar algo?
Ele não fez nada em todo esse tempo, tá certo de aproveitar a passagem gratis e estadia que CBF deu para os 40 clubes da serie a e b para ver a estreia do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Último dia para pagar a divida com o Talleres, e o presidente…
Em resposta ao tópico:
Viaja para os EUA para ver a estréia do Brasil!
Esse velho tá maluco, só pode! #ForaStabile