Edwin Duval
Eu só acompanhei duas Copas, a de 1978 e 1982, mas uma Copa que me pareceu fraquinha, não pelo nível técnico, mas pela falta de interesse do público do país sede, foi a Copa de 1990, me corrijam se eu estiver errado
em Bate-Papo da Torcida > A melhor copa do mundo para mim foi a 2006
Em resposta ao tópico:
Sem comparações.
Zidane, Thierry Henry
Lampard, gerrard, Owen.cole
Buffon, canavaro, Luca Toni, dela Piero
Podolski, Ballack, Lahm.
Adriano, Ronaldinho, Ronald no quesito nome Brasil deitava.
Portugal, maniche, Luiz figo, CR7 começando. Ricardo goleiro, vários e vários nomes