Gab
Tinha o Schweinsteiger também na Alemanha
em Bate-Papo da Torcida > A melhor copa do mundo para mim foi a 2006
Em resposta ao tópico:
Sem comparações.
Zidane, Thierry Henry
Lampard, gerrard, Owen.cole
Buffon, canavaro, Luca Toni, dela Piero
Podolski, Ballack, Lahm.
Adriano, Ronaldinho, Ronald no quesito nome Brasil deitava.
Portugal, maniche, Luiz figo, CR7 começando. Ricardo goleiro, vários e vários nomes