Carlos Gehlen
Osmar era o vice e depois rompeu. Armando era segundo vice e nunca se bicou com Augusto. Povo da 82 apoiou, gaviões da fiel apoiou, o grupo de Corinthianos aqui da cidade também queria Augusto, dois voltaram. Um monte de gente apoiou Augusto pra tirar a rt. Isso não quer dizer que está pra sempre, tampouco que ainda está junto.
sic, mano. Maturidade na interpretação. Ainda mais com o sensacionalismo de Paulinho.
em Bate-Papo da Torcida > Será que dói?
Em citação ao post:
As pessoas têm direito às próprias opiniões, mas não aos próprios fatos.