Fabio Chagas
Só o que salva é a beldade da Shakira em toda abertura de copa
em Bate-Papo da Torcida > Só tem Música ruim nessa Copa do Mundo
Em resposta ao tópico:
Tá louco não é nem sombra do que já foi antes...
A última boa em questão de música acho que foi a de 2014
A magia que tinha antes parece que sumiu