Thiago Augusto
Jogou muito mesmo nesse jogo.
Nunca esqueço que no dia que ele foi contratado eu estava no Rio pra ver o Paul McCartney e perguntei para o taxista sobre o Sheik e ele falou: é um maluco, mas joga muito e é a cara do Corinthians. Fica tranquilo que vai dar certo.
E não deu outra.
em Bate-Papo da Torcida > Estreia de Emerson Sheik no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Como jogou bola esse cara!
Uma das melhores estreias que já vi com a peita do Corinthians!
O resto é história..





