Reginaldo Guedes
Se o Corinthians continuar sob a tutela do osmar stabile, o Corinthians não suporta mais dois anos, abrirá falência bem antes disso, isso é líquido e certo. Precisamos da safiel, pra ontem, só assim conseguiremos uma breve recuperação.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel vai acontecer, isso é certeza
Em resposta ao tópico:
Para quem apoia, fiquem tranquilos.
Com 1 ou 2 anos, o clube entra no pé de falência e quem entra é a SAFIEL

