Manoel Corinthians
A lei funciona para quem não tem dinheiro, amigo...
em Bate-Papo da Torcida > Maioridade penal sai de 18 e vai para 16
Em citação ao post:
Bom, quanto a isso, temos que discutir melhor, o que não pode é ficar burocratizando para não prender vários 50+ que estão no PSJ.





