Everton Santos
Boa noite, acabei de assinar esta em 35.709
em Bate-Papo da Torcida > 19.618 assinaturas
Em resposta ao tópico:
Já assinaram o abaixo assinado pela Safiel
Façam sua parte, assinem e compartilhem em todos os grupos de Corinthianos

