Insano Esports
Espero que consigamos 1mi na Safiel e pelo menos os 20 mil da 'pec', ao que parece o povo só gosta mesmo de reclamar de político, quando tem oportunidade de meter a f4c4 nesse pessoal não ajuda.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel e Pec solidariedade
Em citação ao post:
Estou na esperança que até final da semana que vem chegaremos nos 100 mil. Mas um número mágico acho que seja 1 milhão. Os influencers formadores de opinião tem que chegar junto.
