Bruno Santos
Quem vai injetar Grana em um Clube que mesmo se vender tudo ainda vai estar devendo?
Só mesmo a torcida
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel e SAF Convencional
Em citação ao post:
O que mais deixa encucado é que não apareceu mais nenhuma outra pra apresentar um projeto de SAF. Não é possível que o Corinthians não tenha interessados.

