Alisson Faria
Martínez não joga esse ano, volta só em 2027, precisamos de jogadores pra HOJE
em Bate-Papo da Torcida > Os caras falando em contratar jogador kkkkkkkk
Em citação ao post:
Seria a favor da volta do Martinez como uma reposição caso o André e/ou Bidon sejam vendidos. Fora isso não concordo com contratações para o segundo semestre de 2026.