Giro Kataguire
Pode até ser, mas salário está em dia, quem roubando milhões é a Diretoria e depois tem coragem de dar entrevista falando mentira. Se for por mentira tem expulsar todos literalmente no Corinthians não sobra nada, só sobra os sócios normais que fazem parte das ratazanas. É a grande verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Eu aceitaria o Martinez e explico...
Em citação ao post:
Jamais. Irresponsável e mentiroso do caramba. Avisou que estava machucado e depois foi jogar amistoso festivo.
Isso é falta de comprometimento com o clube, não é porque entrega raça que precisa passar a mão na cabeça de homem barbado.
