Anat Picareta
O problema desse safado não é 'não ser santo'. É ser mentiroso e desonesto com a torcida. Fosse homem pra assumir a cagada pelo menos seria bem vindo, mas prefere insistir na mentira de que se lesionou contra o Vasco. E é tão sic que isso só piora a versão dele, pois teria jogado uma pelada com ligamento rompido. Se ele acusa os médicos do Corinthians de 'não acreditarem' e de nos primeiros exames não ter sido acusado nada, cadê esses médicos? Cadê o exame? Se soube depois da ressonância ainda na Venezuela pq não comunicou o clube? Pq esperou chegar aqui depois de um mês de atraso? Não tem como defender irmão... Também queria ele no time, mas não foi sujeito homem e continua insistindo no erro.
em Bate-Papo da Torcida > Aceitariam Martinez de volta?

