Leandro Nunes
Eu sempre achei o Ederson bom de bola. O Corinthians precisa achar uma boa formação e segurar jogadores chave em determinadas posições e ir lançando as jóias da base e vendendo. Assim que se vende bem os jogadores sem desmontar a espinha dorsal do time
em Bate-Papo da Torcida > Reclamam do Ederson, mas não aprendem... André
Em resposta ao tópico:
Vejo um monte de tópicos aqui falando do Ederson mas só que ao invés de aprender com o caso (na época ninguém queria ele no Corinthians)
Fazem o mesmo com André
Aí daqui 10 anos
André vendido por 100 milhões de euros
(Diretoria BU.r.ra etc etc etc)
