Gabriel Magalhaes
Comprar o clube sem ter dinheiro? Safiel não seria a dona do clube. Os donos seriam os investidores que comprariam as ações.
em Bate-Papo da Torcida > Beco sem saída!
Em resposta ao tópico:
Divida total do clube chegando aos 3 bilhões, um grupo lança uma proposta de SAF cujo o dinheiro precisa ser captado usando a imagem do clube, ou seja querem comprar algo sem ter o dinheiro e usufruir do clube para tentativa de captação do montante! O clube em maus lençóis com sucessivas administrações e propostas ilusórias sendo apresentadas! Por favor salvem meu Corinthians, nosso fiel torcedor não merece isso.