Ernesto Minas
PQP. Perfeito.
Sócrates voltou ao Brasil e ' quero sentir a torcida do Flamengo '. Depois foi para o Santos: ' não posso encerrar a carreira sem jogar no meu time de infância'.
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?
Em citação ao post:
1- Cássio
2 - Marcelinho
3- Neto
4- Wladimir
5- Rivelino
SOCRATES saiu do Corinthians com desculpa de ditadura, para ir para Europa, quando voltou ao Brasil preferiu Flamengo e Santos do que jogar no Corinthians... E ídolo por politizar, mas título que é bom ganhou sic nenhuma, quando podia ter sido campeão brasileiro em 1984 tomou pau do Fluminense em pleno morumbi!
