Daniel Fernandes
Então, isso foi bem explorado ano passado, bem debatido e explicado.
É um direito seu, bro. A questão é? Cadê essas outras SAFs? Outra é, você conhecendo minimamente a galera do parque São Jorge, você acha que eles vão deixar chegar algo que eles não levem vantagem?
Último ponto! A SAFIEL quer fazer a captação. Se não chegar no valor, o projeto não seguirá. Tá lá no projeto. Tá lá também, que querem pagar agora, com bens próprios os transfers bans e a arena, já ignorado pelo Osmar. E se não rolar, o Corinthians paga pra eles de volta com juros menores do que os que paga hoje.
Alguém se propôs a tal?
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL - Blog do Paulinho
Em citação ao post:
Ficou sabendo disso agora?
Só curiosidades, você tem provas de algum ilícito deles? Outro ponto, naquela época, você foi contra o Augusto?
Se é só isso que você tem pra tentar queimar a imagem dos caras, tá fraco, hein. Melhor falar que prefere manter isso aí ou quer um gringo, árabe, sei lá.
