Daniel Fernandes
Ficou sabendo disso agora?
Só curiosidades, você tem provas de algum ilícito deles? Outro ponto, naquela época, você foi contra o Augusto?
Se é só isso que você tem pra tentar queimar a imagem dos caras, tá fraco, hein. Melhor falar que prefere manter isso aí ou quer um gringo, árabe, sei lá.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL - Blog do Paulinho
Em resposta ao tópico:
Idealizador da SAFIEL bancou campanha de Augusto Melo à presidência do Corinthians
50% dos idealizadores da SAFIEL trabalharam na gestão Augusto Melo
Realmente a tal da SAFIEL é a solução do problemas do Corinthians mesmo.







