Maltkvski Pietrovski
Lembrando que a marca Corinthians não entra assim como potencial venda de seus atletas, mas concordo contigo, estamos no fundo poço e parte da torcida quer que chegue um marciano e invista bilhões e bilhões no clube para o Mané da carne ser o dirigente da base, se algum dia existir um louco que ofereça alguns bilhões pelo Corinthians será para embargar até os troféus do parque são Jorge e visará lucro acima de qualquer coisa, eu te pergunto vale a pena o Corinthians ser vendido para um árabe que não saberá separar Corinthians de coríntio? Ah! Tenha dó!
SAFIEL a única saída para o buraco que nos encontramos...
em Bate-Papo da Torcida > Tirem suas conclusões
Em resposta ao tópico:
Das últimas 3 auditorias, 2 em 2024 e uma de 2025, feita para a formalização do RCE, ficaria o Corinthians hoje com um Patrimônio negativo de +_ 785 milhões negativos, isto é, se Corinthians vendesse hoje tudo que possui de Patrimônio, ainda assim ficaria com a dívida de quase 800 milhões. Se não tiver um aporte financeiro, o resultado é a insolvência, entre outras palavras, a falência.
Tirem suas conclusões.
