Julio Araujo
Não temos laterais, não tem como fazer milagre... Na Europa já tem muitos times do primeiro escalão, que nem usam laterais...
em Bate-Papo da Torcida > Brasil vai pra copa sem lateral direito
Em resposta ao tópico:
O Danilo velhaco virou zagueiro
Wesley foi cortado e convocou o volante Ederson
Acho que se o lateral do flamingo fosse brasileiro eles convocavam
Vão pra copa pra passear
Seleção horrorosa