Leandro Silva
Pode torcer o quanto for, até fazer magia negra mas essa seleção fraquíssima ganha de jeito nenhum, se chegar nas quartas já é surpreendente
em Bate-Papo da Torcida > Eu confio no Hexa
Em resposta ao tópico:
Não caio em vira-latice dos outros não. O Hexa é do Brasil nesse ano. Mesmo se não for, torcerei veementemente para o Brasil.