Kontratudo
Pois é às vezes aparece aqueles vídeos no Youtube na época jovem no início de Santos, Barcelona, PSG. Tem gente que acha que ele ainda joga assim.
em Bate-Papo da Torcida > Eu confio no Hexa
Em citação ao post:
Só não pode acreditar que o Neymar é o mesmo de quando tinha 20 anos KKKKKKK aquilo lá nunca mais
