Marselo
Era cotado como umas das maiores paraguaias, pensei que uma mudança de clima o faria destruir
em Bate-Papo da Torcida > Quem lembra dessa bomba aqui?
Em citação ao post:
Mais um do time se habla é bom, estava largado no real Madrid b, que é mesma coisa que jogar numa serie b, nem se destacou por lá também e se empolgaram




