Isabel
Eu não deixaria de maneira alguma meu filho continuar num clube com todas essas falcatruas, robalheiras, que todo dia tem uma notícia ruim, onde também todos esses dirigentes estão sempre aprontando e ninguém faz nada. Clube onde ninguém mais quer jogar aqui, uma dívida enorme, quase todos os meses atrasam salários e por aí a fora. Eu quero o melhor para o meu filho, independente de torcer para o Corinthians ou não.Voce deixaria sei filho num lugar desses?
em Bate-Papo da Torcida > Flora x Endrick
Em resposta ao tópico:
Quando um jogador é muito fora da curva desde a base, é normal o staff pedir vantagens além daquilo considerado normal.
Assim o Corinthians perdeu o Endrick, e agora o Flora.
Não tem dinheiro pra base, pois a base não é considerado investimento no PSJ. A chance de vender um jogador a 300 milhões de reais, na cabeça dessas pessoas é um prejuízo.
Lembro de um certo ex-dirigente falar no passado que vender jogador é coisa de clube pequeno.
Enquanto isso, o Palmeiras passou do bilhão em arrecadação com suas vendas só nessa década.
O Corinthians não possui uma administração profissional, sem contar toda corrupção. Desculpa, mas quem vai mudar isso no PSJ? Como já disse aqui, o Corinthians vai conquistar novos títulos, devido a força de sua torcida, e isso vai ficar trazendo fantasias de melhoria.
E a história da intervenção esta parecendo uma tentativa de outro grupo político dentro do PSJ de conseguir moedas de troca, ou até mesmo o comando do clube no futuro.



