Corneta
Não é sobre oportunidade, BB
É o gestor fazer o cara performar, explorar o potencial...
Para quem não entendeu, realmente não tem nexo algum, mesmo eu dando de lambuja o caso do Gui Negão que o Diniz sequer relaciona para jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz fracassou com Yuri Alberto
Em citação ao post:
O Diniz falhou? Ele tá dando oportunidade atrás de oportunidade, como os outros fizeram.
Para não ser injusto, Yuri teve momentos piores. Até que ele não tá espancando a bola e virando meme recentemente.
O seu post não tem nexo.