Morães Surfista
Colocaram esse cara em um pedestal de intocável como se ele tivesse uns 40 gols na temporada kkkk
Ontem eu vi até um cara fazendo tópico dizendo que Memphis está combatendo os políticos da SCP, tipo qual o sentido disso?
Idolatria é a pior desgraça que tu pode ver
em Bate-Papo da Torcida > Desafio de sensatez para o fórum
Em resposta ao tópico:
Desafio a todos que idolatram o Memphis dizerem: “Memphis é um baita jogador talentoso, mas eu Admito que foi errado e deveria ser cobrado da parte dele os últimos 6 meses que ele só fez um gol e não jogou praticamente”.
Simples né? E nem dói. Pra gostar de um jogador, não precisa passar pano pra tudo que ele faz. Basta ser uma pessoa de bom senso.