Rc Timão
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a confirmação de que o Duilio e o Andrés não são mais...
Em citação ao post:
Sério mesmo que nota na mídia tem validade legal pra você?
Enquanto o duilio não entregar um pedido formal de afastamento, assinado e o clube der andamento no processo de exclusão dele, nada tem validade meu amigo.
Uma associação tem regras a seguir e procedimentos para tirar ou não um associado.
Ou pra você só a notinha do duilio já vale?
Vai la ver se isso vale juridicamente ou se é uma puta estratégia.
Ele manda uma nota pra mídia e finge que saiu, mas na verdade ele nunca fez o procedimento de exclusão internamente no clube.
Acorda meu amigo.