Rosana Rsn
Lesma lerda...
Nem assisti a nenhuma das 2
Como também não irei assistir agora
em Bate-Papo da Torcida > Qual seleção dava mais gosto de ver jogar?
Em resposta ao tópico:
Das 2 últimas apesar de ambas terem caído lá nas quartas qual vocês mais dava gosto de ver?
- 5 votos
Mesmo Nível
- 3 votos
Seleção 2018
- 0 votos
Seleção 2022








