Ninja Fiel
Já temos nosso Arthur aqui, Matheus Pereira!
em Bate-Papo da Torcida > Arthur de saída do Grêmio
Em resposta ao tópico:
Esse cara cairia como uma luva aqui
Tecnicamente ele ainda sobra no futebol brasileiro fora a boa visão de jogo que tem
