Marcello Figueiredo
Vi ontem o Stabile falar sobre a empresa de segurança, ou ele é muito dissimulado ou é muito sic, pq a ilegalidade da empresa não ela estar no Corinthians...e ela exercer a função que exerce sem autorização pra isso...e ele insistiu falando que ela estava legal...
em Bate-Papo da Torcida > É possível mentir falando apenas verdades
Em resposta ao tópico:
É o que tem sido, lamentavelmente, as notas oficiais do clube para responder sobre as polêmicas da diretoria (que absurdo usar o canal oficial do Corinthians para isso!).
Sobre o caso das empresas de segurança não regularizadas, é verdade que passou pelo compliance? Pode ser que sim. É verdade que o presidente do Corinthians precisa de segurança particular? Sim. É verdade que necessita-se que os seguranças sejam de confiança? Sim, é verdade.
Mas, somente essas supostas verdades automaticamente garantem que o presidente esteja falando a verdade? Não! Elas esclarecem o caso das empresas irregulares de segurança? Não! Elas tornam os pagamentos a tais empresas legítimos? NÃO!
Com essas declarações, o presidente acha que a torcida do Corinthians é um monte de palhaços? SIM!
Já deu para esse senhor, que seja prontamente afastado do cargo, expulso do quadro de sócios, e também devidamente investigado pelas autoridades competentes!