Stephen Nash
Moscardo era do Sub 17, vingou enquanto esteve em campo. No Corinthians jogou bem.
Bidon também jogou bem no sub 17, Mantuan, são jogadores que serviram para o profissional.
Quando a técnica é muito apurada da pra perceber que já podem ir para o profissional. Morelli só tem 15 é muito acima fisicamente e técnicamente, por mim sobe para o profissional já no ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca Caramico
Em citação ao post:
Do Sub-17 para o profissional é uma longa distância. A maioria dos craques do Sub-17 não vingam.
Léo Mana no Sub-17 era um monstro.