Manoel Corinthians
E como eu acho se tá raro kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A pergunta que não quer calar sobre Fatal Model patrocinando o...
Em citação ao post:
Arruma uma decente que tê de graça, MANÉ...!
O Meu Marido arrumou a Jovem Senhora, que vos hora aqui escreve há 20 anos...
Barba, Cabelo e Bigode...
NÃO tem competência pra isso?
Onanismo pode ser a sua solução...
Oooooooo coitado ooooooo

