x
Fórum do Corinthians

A pergunta que não quer calar sobre Fatal Model patrocinando o Corinthians

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2026 às 18:14
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

A pergunta que não quer calar sobre Fatal Model patrocinando o Corinthians

Quem tem sócio torcedor consegue desconto no site ou vamos ter mais um patrocínio enganoso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 04/06/2026 às 11:43

No aguardo dessas informações meu caro gafanhoto.

Daqui a pouco os falsos moralistas chegam aqui pra julgar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.201 posts

@rosananun em 04/06/2026 às 06:48

Eu me referi a MULHER...!

E não mulher

Entendeu...?

MULHER...!

COM M EM MAIÚSCULAS, TUDO EM CAIXA ALTA...!

E não mulher...

Mulherzinha mequetrefe que você ve por aí aos montes, essas são as que mais tem por aí...

MULHER NÃO...!

Estas estão cada vez mais raro...

...

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.201 posts

@rosananun em 03/06/2026 às 19:38

Arruma uma decente que tê de graça, MANÉ...!

O Meu Marido arrumou a Jovem Senhora, que vos hora aqui escreve há 20 anos...

Barba, Cabelo e Bigode...

NÃO tem competência pra isso?

Onanismo pode ser a sua solução...

Oooooooo coitado ooooooo