Thiago Sccp
Qual a sua reclamação sobre o Marcelo Paz?
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz é um lixo
Em resposta ao tópico:
Quem fala que só o Stabile que tá prejudicando a gente tá viajando muito...
Esse Marcelo Paz é outro que precisa sumir também, indicação do próprio inútil do Stabile

