Rocky
Amigão, não tem nada de bom pra gente em Libertadores exceto em 2012.
Somos crianças pedidas na Amazônia nesse torneio
em Bate-Papo da Torcida > Rosário central
Em resposta ao tópico:
segundo o jornalista Cesar merlo, o Rosário demitiu seu treinador após a eliminação na copa Argentina.
Isso é muito bom pra gente





