Lucas Cren
Não tira o armandinho não, como vou comprar minhas camisas com preço mais em conta?
No Emporio sai uns 40% mais barato
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment no Osmar e Armando
Em resposta ao tópico:
Devemos aproveitar o momento de faxina e focar nesses dois, as situações da empresa de segurança e sumiços dos uniformes são vergonhosas. Impeachment e depois cobrança para expulsão. Corinthians livre de Ratazanas.