Wladimir
Pra dizer essa sandice, você devia ser um bebê na época.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Kia no sicfogo
Em citação ao post:
Kia caiu por causa do Citadini e do Tuma.
Ele tinha uma visão de exportação de jogadores muito clara e top
Pra dizer essa sandice, você devia ser um bebê na época.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Kia no sicfogo
Kia caiu por causa do Citadini e do Tuma.
Ele tinha uma visão de exportação de jogadores muito clara e top
@rodrigo.tuba em 02/06/2026 às 22:16
Não era Bebe mão, pelo contrario. Mas você era tão vivido que devia já estar gaga na época...
Agora para não enxergar que o que aconteceu foi uma guerra de ego e poder. O Ucraniano inclusive é empresario até hoje na Europa, Asia, Oceania.
O Corinthians foi uma vitrine sim, mas o idilatrado Teves, Nilmar, Mascherando, etc nunca teriam vindo sem ele.
Ai culpam ele pelo rebaixamento 2007. O Desmanche, mas a massa de manobra o gado doutrinado do torcedor foi pra cima dele ' Fora do Timão' enquanto Dualib limpou os cofres, Cidadine com Tuma articulavam tudo e um tal de Espanhol estava movimentando os bastidores, sabe de quem se trata?
Última resposta há 28 segundos por Gilberto Junior
44respostas
Criado há 1 minuto por Bi Libertadores
0respostas
Última resposta há 2 minutos por L Moises
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Corinthians minha vida
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Emir Gamarra
72respostas
Criado há 6 minutos por Aldrei Silva
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Wanderson Rodrigues
42respostas
Criado há 7 minutos por Conde de Montecristo
0respostas
Última resposta há 8 minutos por Wanderson Rodrigues
33respostas