Nery
Ele agora tem novos objetivos, ser o rei das assistências
em Bate-Papo da Torcida > Tá bravinho? !
Em resposta ao tópico:
O Yuri tá bravinho? Tá tristonho?! Parece que 'ele' está bravo com a maior torcida do planeta Terra, com a torcida que o acolheu e que soube ter paciência em todas as vezes que ele ficou 10 rodadas sem marcar gols?! Ahhhh faça-me um favor! A porta da rua é a serventia da casa! Eu quero ver qual torcida deste ou de outro planeta vai ter a mesma paciência que a nossa! Quer sair? Tchau e vamos ver quem vai sentir mais saudades... Nos, ou ele...