Pilo Romano
Sinceramente to nem aí...se não foi é pq o técnico preferiu outro jogador (ah vá!)
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero fora da Copa
Em resposta ao tópico:
Caramba, o cara participou da Eliminatórias completa pra na lista mais importante perder vaga para o palmeirense brasileiro que virou paraguaio esse ano.
Sacanagem demais