Real
Dívidas do Corinthians por contratação de jogadores:
● Philadelphia Union (Estados Unidos) - Condenações na Fifa e no CAS - Transfer ban em vigor - US$ 1,425 milhão (R$ 7,135 milhões) + multa de US$ 75 mil (R$ 375,5 mil) pela compra de José Martínez;
● Talleres (Argentina) - Condenações na Fifa e no CAS - Em negociação - R$ 42 milhões pela compra de Rodrigo Garro;
● Midtjylland (Dinamarca) - Condenações na Fifa e no CAS - 1 milhão de euros (R$ 5,8 milhões) + multa de US$ 60 mil (R$ 300 mil) pela compra de Charles;
● New York City (Estados Unidos) - Condenação na Fifa - US$ 850 mil (R$ 4,2 milhões) + multa de US$ 90 mil (R$ 455 mil) pela extensão por seis meses do empréstimo de Talles Magno.
Total: Com as multas incluídas, o montante sobe para cerca de R$ 60,2655 milhões (valores aproximados, obviamente)
O Clube precisa vender atletas para conseguir pagar esses valores, e consequentemente, enfraquecer a equipe.
Isso é o resultado de uma sequência de gestões que estavam mais preocupados em levar o clube que fortalecer. Não adianta banir um, dois, tem que detetizar o PSJ urgente e começar do zero.
em Bate-Papo da Torcida > Dívidas que podem levar mais punições para Corinthians


